03 fevereiro, 2015

O que usar na Malhação!!!!

Olá Estilosas!!!


Bom meninas, até que enfim eu encontrei uma atividade física que eu gosto muito de fazer e que me deixa muito satisfeita a Zumba, porém como só faço 2X na semana, preciso incrementar com outras atividades. Hoje eu vim fazer um post sobre peças ideais para se usar na malhação, já que a gente fala tanto de tipos de looks, eu já fiz um post muito parecido com esse é possível conferir AQUI... Vamos ver quais looks ideais para se usar em uma academia.

Tops...
Eu gosto de tops reforçados, dependendo da atividade que vou praticar é essencial que seja reforçado, na zumba danço sem parar, porém não abro mão do conforto.



T-shirt ou camisetas
T-shirts  são camisetas em formtos em T (elas podem ter mangas curtas ou compridas)nelas, podem ser impressas imagens e frases chamativas.
Opte sempre pelas camisetas frescas e confortáveis


Calça ou bermudas...
Eu confesso que tenho optado por calça ou bermuda, shorts ainda não tenho corpo nem coragem para usar, mas tenho as minhas colegas que usam e que fica lindo é uma excelente opção...


Macacão e vestidos...
Eu nunca usei macacão ou vestido na academia, mas acho lindo o macacão já o vestido acho que é uma questão de gosto, não posso dizer que não usaria, porque se eu tivesse mais magra talvez usasse sem problemas e pode ser que não usasse, o macacão já te da a opção de colocar uma t-shirt então posso usá-lo, mas no momento não tenho nenhum ainda...



Saia e shorts...

O shorts e a saia que vem com o shortinho por baixo é uma tendência que me desperta a mesma opinião do vestido, acho bonito, pra quem está com o corpo legal, se meu corpo estivesse legal, talvez eu usaria, mas no momento não vou aderir, acho mais confortável a bermuda e a calça, porém tem vários modelos....

Espero que tenham gostado das dicas até o próximo post...
Bem vindo Fevereiro!!!
Bjs Rubi


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 

©2011# Estilo Rubi # | by TNB