09 setembro, 2013

Deixando de ser Sedentária



No Rubi Fit de hoje quero falar sobre algo que me preocupa muito: o sedentarismo. Atualmente, este é um mal que atinge boa parte da população brasileira e mundial. 

Segundo a Revista Galileumais de 40% dos homens e 50% das mulheres no país não fazem exercícios suficientes. Eu decidi que não quero mais fazer parte desta estatística, por isso no começo desse mês resolvi mudar e assumir um compromisso comigo mesma.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia, praticar uma atividade aeróbica pelo menos quatro dias por semana, com um mínimo de 40 minutos de duração é suficiente para deixar de ser sedentário. Esse é o meu propósito pessoal e eu vou compartilhar aqui com vocês o resultado disso nos próximos dias e semanas!!Bjos e
 até o próximo post!Rubi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 

©2011# Estilo Rubi # | by TNB