16 setembro, 2013

Dica - Onde Guardar as Bijuterias!

Olá Meninas!

Hoje eu vim falar sobre organização, esses dias eu estava tentando organizar minhas bijuterias, e observei como é difícil, acredito que muitas de vocês têm a mesma dificuldade que tenho, então fui pesquisar na internet alguns modelos de móveis adequados para guardar as bijuterias, até mesmo para não estragar, vejam só o que encontrei são sugestões para nos inspirar....





O que eu mais gostei e gostaria de mandar fazer um muito parecido com esse da foto abaixo, pois achei bem simples e fofo, os da foto acima, achei bem simples e que servem também como decoração, para ficar ao lado da cama, da para colocar um livro e tudo mais...

Fica ai a sugestão, Bjos até o próximo Post!
Rubi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 

©2011# Estilo Rubi # | by TNB