13 setembro, 2013

Dica - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado!

Olá Meninas!


Quero falar de um produtinho que é muito bom.
Como eu sei que esse produto é bom?

Porque eu experimentei e adorei...já fazia algum tempo que minhas unhas estavam quebradiças e não crescia, e minha cutícula estava bem seca, por esse motivo fui pesquisar na internet alguma coisa que pudesse me ajudar, algum produto e vi vários sites, lojas virtuais, mas o que me chamou atenção foi  A Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado.

Modo de usar : 3X ao dia, espalhando nas unhas e cutículas.
A promessa é Hidratar e fortalecer as unhas
Segue a composição do Produto

Eu adorei essa Cera Nutritiva da Granado, estou usando tem aproximadamente 2 meses , o resultado é imediato, por isso recomendo o valor dela em farmácias varia de R$15,00 á R$20,00 e no  site R$ 18,00...FICA A DICA!!!

Até o próximo post
bjs Rubi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 

©2011# Estilo Rubi # | by TNB