19 outubro, 2013

Alimentos que aceleram o metabolismo!

Olá Meninas!

Não sou Nutricionista, mas estou fazendo reeducação alimentar e com o auxilio dessa profissional. Já estou neste processo há alguns meses e para auxiliar estou sempre pesquisando e conversando muito com a minha nutricionista, em uma das minhas pesquisas encontrei alguns alimentos que auxiliam no processo de emagrecimento, resolvi postar para ajudar quem também estiver neste processo e que precisa de algumas dicas, segue abaixo.

  • Pimenta -Aumenta a circulação e a temperatura do corpo, porém o seu consumo deve ser moderado, para não ser prejudicial ao estomago.

  • Gengibre - Esse alimento é considerado termogênico, ou seja, em contato com o nosso organismo ele aumenta a temperatura do nosso corpo e acelera o metabolismo. Que Maravilha!
  • Canela - Entre seus vários benefícios para a saúde, a canela ainda possui propriedades termogênicas, que acelera o metabolismo e facilita a perda de gordura corporal. 
  • Omega 3 - Eles mantém os níveis equilibrados de açúcar, os ácidos graxos omega 3 são aliados da perda de peso por aumentarem o metabolismo basal.

  • Chá-verde -  O conteúdo rico em cafeina do chá-verde acaba ajudando a aumentar a temperatura do corpo e a ação termogênica, acelerando o metabolismo e liberando os ácidos graxos das gorduras.

Os alimentos acima são aqueles que aceleram o metabolismo, se por acaso eu deixei de falar de algum, mas você querida leitora, conhece algum e utiliza e sabe que é bom sugira aqui em nossos comentários, para que as outras leitoras também conheçam. Fica a dica!
Até o próximo post!

Bjs Rubi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

 

©2011# Estilo Rubi # | by TNB